Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A loja.albanos.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

  • Como trocar um produto

Serão necessárias as seguintes informações:

Número do pedido ou CPF do comprador.

Código do produto – conforme consta na nota fiscal, ou pedido enviado junto com o produto.

  • Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 07 (sete) dias , a contar da data do recebimento.

Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você deve entrar em contato com nosso atendimento para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

  • Como faço para cancelar um pedido?

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias úteis, sem qualquer ônus para você.

Caso o pedido tenha sido pago de outra forma, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, por favor, entre em contato com o atendimento.

  • Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem Aberta ou Avariada;

Produto Avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Produto com a validade vencida;

Falta de acessórios ou itens;

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o atendimento em até 07 (sete) dias .

  • ATENDIMENTO

Todas as instruções serão informadas com o atendimento através do e-mail vendas1@albanos.com.br ou pelo telefone (31) 3281-8606 de segunda à sexta das 09H às 18H.

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$100

Para entregas em BH e Nova Lima